@luna can you please come into this thread and explain why you called me a thug?

DrBanneker

Space is the Place
Joined
Jan 23, 2016
Messages
5,514
Reputation
4,516
Daps
18,924
Reppin
Figthing borg at Wolf 359
eu sempre fui a menina mais 'feia' da sala (pq eu sou negra)

Sério?????:stopitslime:

mas tipo, nunca me passou a cabeca que uma pessoa 'misturada' (muitas vezes vista como negra) tinha experiencias diferentes.

Essas pessoas q dizem 'sou parda, não sou negra', vc não creu q tinhan experiencias diferentes???
tipo essa guerra que ocorre nos EUA de pele clara vs pele escura. voce ve isso por ai? :merchant:

Em geral, pensamos q é uma guerra mundial pra os negros mas outros negros na america latin não querem aceitar a realidade...querem 'fugir' o cor 'negro'.

Meu português é ok?


Do you want to provide the Coli translation or me?
 

Blackout

just your usual nerdy brotha
Joined
Jan 26, 2013
Messages
39,992
Reputation
8,135
Daps
98,607
Breh, what anime is that gif from? Looks entertaining as hell! The character in the back with the long hair looks like an anime character you see in most anime, making me think I've seen this before but I probably haven't.
Parasyte

The show isnt as gay as that GIF though
 

Luna

All Star
Joined
Nov 14, 2015
Messages
1,228
Reputation
-300
Daps
3,093
Sério?????:stopitslime:



Essas pessoas q dizem 'sou parda, não sou negra', vc não creu q tinhan experiencias diferentes???


Em geral, pensamos q é uma guerra mundial pra os negros mas outros negros na america latin não querem aceitar a realidade...querem 'fugir' o cor 'negro'.

Meu português é ok?


Do you want to provide the Coli translation or me?

E' o que as pessoas diziam porque eu tinha cabelo natural e eles enfiavam lapis no meu cabelo, so pra tirar onda com a minha cara.

Verdade, mas tem muita gente parda no Brasil. Eu concordo que pode haver 'colorismo' e preferencia a mulatos, mas pra falar a verdade eu nunca percebi isso quando eu morava la.
:yeshrug:

Mas eu concordo que negros latinos nao tem tanto orgulho de ser negro.
Your portuguese is great! How long you been living there? :blessed:


That fb shyt don't fly lmaaaoaoo. This trifling ass hoe.

Post a proof pic or you're not who you say you are :mjlol:

Anyone can make a fb account/ link to somebody else's. :upsetfavre:


Yeah, and anybody can fake family member comments on profile pictures dating 2012 too. :upsetfavre:
 

BruhManFromTheFifthFlo

Veteran
Bushed
Joined
Aug 10, 2015
Messages
13,305
Reputation
2,214
Daps
63,343
Sério?????:stopitslime:



Essas pessoas q dizem 'sou parda, não sou negra', vc não creu q tinhan experiencias diferentes???


Em geral, pensamos q é uma guerra mundial pra os negros mas outros negros na america latin não querem aceitar a realidade...querem 'fugir' o cor 'negro'.

Meu português é ok?


Do you want to provide the Coli translation or me?
LOL yeah, sorry bout that. Brazil never had legal segregation but boa aparência ("good appearance") is what Brazilians would put in help wanted ads back in the day to say Negroes need not apply.
Bout to hit that google translate with the wrist motion:skip:
 

Another Man

Trappin w/ Benzino
Supporter
Joined
May 1, 2012
Messages
30,783
Reputation
9,095
Daps
126,685
Reppin
Red Roof Inn
Sério?????:stopitslime:



Essas pessoas q dizem 'sou parda, não sou negra', vc não creu q tinhan experiencias diferentes???


Em geral, pensamos q é uma guerra mundial pra os negros mas outros negros na america latin não querem aceitar a realidade...querem 'fugir' o cor 'negro'.

Meu português é ok?


Do you want to provide the Coli translation or me?

Luna é uma porra de um c*nt mudo, ela está usando Traduz Google ao troll mais, você deve saber a cadela não é nem mesmo a partir dessa região, porque ela declarou que não há nenhum problema com colorismo no Brasil. Basta deixá-lo saber antes que ela continua colocando o doke okie em você Breh :mjpls:
 

Luna

All Star
Joined
Nov 14, 2015
Messages
1,228
Reputation
-300
Daps
3,093
Luna é uma porra de um c*nt mudo, ela está usando Traduz Google ao troll mais, você deve saber a cadela não é nem mesmo a partir dessa região, porque ela declarou que não há nenhum problema com colorismo no Brasil. Basta deixá-lo saber antes que ela continua colocando o doke okie em você Breh :mjpls:

stk212419rke.jpg
 
Top