Any other Brazilians on this site?

Daps
673
Reppin
NULL
And it goes beyond just the pretty women, gotta be one of the most chill/relaxed countries on the planet. When I was in Salvador I considered not coming back, like for real was thinking of staying.

Preciso ver Salvador. Sim Americanos precisa aprender como viver iquais eles e fazer dinhero. Se nos temos isso o qualidade de vida e familia vao melhorar MUITO. Eu gosto o cultura la, voceis podem preceber isso do jeito eu posso falar.

Estava falando com o amigo de mim eu falei com ele. "Infelizemente eu sei mais de Brasil do que Africa" ele respondou "nao muito tarde para aprender", respondi "sim isso verdade"

Malta

Sweetwater
Daps
279,720
Reppin
Now who else wanna fukk with Hollywood Court?
Preciso ver Salvador. Sim Americanos precisa aprender como viver iquais eles e fazer dinhero. Se nos temos isso o qualidade de vida e familia vao melhorar MUITO. Eu gosto o cultura la, voceis podem preceber isso do jeito eu posso falar.

Estava falando com o amigo de mim eu falei com ele. "Infelizemente eu sei mais de Brasil do que Africa" ele respondou "nao muito tarde para aprender", respondi "sim isso verdade"

Sua cultura e grande e vc realmente precisa ver o Salvador da Bahia, gosto mais do que Rio. Eu fui a uma festa de familia na praia e sua familia foram tao amigavel. Eu sinto falta e provavelment vai passar la quando estou mais velha.

Tambem

untitled-1nne3u.gif

Daps
673
Reppin
NULL
Sua cultura e grande e vc realmente precisa ver o Salvador da Bahia, gosto mais do que Rio. Eu fui a uma festa de familia na praia e sua familia foram tao amigavel. Eu sinto falta e provavelment vai passar la quando estou mais velha.

Tambem

untitled-1nne3u.gif

Os mulheres eu gosto muito sao de la. eu gosto mulheres preta e pardo. Eu penso Salvador vai ficar ceu para mim. Vou morrer fudendo la e nao vou ter problemas vou morrer feliz...

Em Rio eu so divertido com mulheres pardo e preta quando os mulheres aparecendo Branco tentando me encontrar eu nao tenho nada para elas. So quero mulheres pardo e preta isso meu coracao

FutureGOAT

Josh Smith Stan
Daps
1,642
Reppin
Josh smith and Stacey Abrams stan
My Portuguese is terrible, but I've had luck in that whenever I went to Brassssillllll I'd meet someone who spoke english and would help me with my Portuguese. Im still learning, I can hold convos and if someone is speaking it near me I can understand what they're saying as long as they don't go too fast. I don't know how to type out accents over the letters either, writting is much harder to me.

You can add the Portuguese keyboard on windows, that's how I do it. Way easier than entering the alt codes.

LeVraiPapi

Redemption is Coming
Daps
53,189
Spanish and French just sound so dirty. There's no elegance to it. Portuguese just sounds so good. That being said, Italian is the GOAT sounding latin language. My paternal grandparents were born there and came to Brazil as kids, and hearing them speak it was like hearing music. It's so melodic. I can't speak, write or understand it though apart with similar words to Portuguese.

:why:

French is the classiest and the most elegant language. You ever heard a French speaking proper French ?

:ohlawd:

Malta

Sweetwater
Daps
279,720
Reppin
Now who else wanna fukk with Hollywood Court?
Os mulheres eu gosto muito sao de la. eu gosto mulheres preta e pardo. Eu penso Salvador vai ficar ceu para mim. Vou morrer fudendo la e nao vou ter problemas vou morrer feliz...

Em Rio eu so divertido com mulheres pardo e preta quando os mulheres aparecendo Branco tentando me encontrar eu nao tenho nada para elas. So quero mulheres pardo e preta isso meu coracao

Salvador tem tantos moreno bonito e mulheres mulatas não vão se você tem uma namorada. Nunca vi que muitas mulheres bonitas de cor antes na minha vida e eles sao approachable.

You can add the Portuguese keyboard on windows, that's how I do it. Way easier than entering the alt codes.

Just used it, good looking out.

Daps
673
Reppin
NULL
Salvador tem tantos moreno bonito e mulheres mulatas não vão se você tem uma namorada. Nunca vi que muitas mulheres bonitas de cor antes na minha vida e eles sao approachable.

Estou casado agora mas meu esposa me permitido viajar para la tantas vezes. Nao me julgar por favor......