junior_cigano@nininhalila ele me acertou realmente 500 golpes para me parar, enquanto eu acertei só um para pará-lo. Ele é um ótimo lutador mas o que fez ele vencer as lutas comigo foi a estratégia que ele teve e o ótimo condicionamento físico que ele colo peso pesado tem, podendo assim colocar em pratica aquela estratégia. Agora você dizer que ele pode me matar? Que isso hein, você deve estar impressionada com como fiquei inchado, isso é normal quando não se tem entendimento algum sobre arte marcial e competição de alto nível. Pra você ter uma ideia se eu deixar minha sobrinha de 5 anos bater em mim por 5 rounds vou ficar mais inchado que aquilo. Se ele tivesse condições de me "Matar" com golpes como vc disse, eu não teria durado nem 3 socos daqueles. A única coisa que ele conseguiu foi me deixar com mais vontade ainda de lutar com ele e mostrar quem realmente é o número um do mundo. E pra te falar a verdade ele tem sorte, por que ele não vai ficar inchado quando eu bater nele. Por que só preciso de um único golpe conectado. Obrigado por ler. Bom dia