OG_StankBrefs
Da Spice...
Eu nao posso rep vc de novo mas quando eu posso eu vou. Coloca isso em sua tradutor cadela....
Eu nao posso rep vc de novo mas quando eu posso eu vou. Coloca isso em sua tradutor cadela....
Por que razão são nikkas odiar porque eu tenho essa tecnologia?
Vc naio vai saber porra se vc nao tem expirencia com Portuguese sabe? Estou nao odiando breh mas falar direto vc sabe portuguese muito bem. google nao esta bem assim
Ta bom vc me rolando. Vou dar vc negativo rep quando eu vejo vc. Todos os veses
it's a long way off, but i'm building a site to help americans learn portuguese to prepare to travel to brazil for the world cup and the olympics
help is on the way breh
Você fala bem cara aprendeu aonde seu portugues. Todos ja sabemos que Horsey e seu Palmeiras é pato nossa fala ai :p
ahhh ta
kkkkkkkkkkk
Meu velho, vai vim quando pra ca?! Bicho ta pegando, as aulas particulares tão dando certo pra caraii, tem que vim pra ''comer'' tambem
É nós mano
minha garota so pode cozinhar brigadeiro
mas, eu ainda como bem
it's a long way off, but i'm building a site to help americans learn portuguese to prepare to travel to brazil for the world cup and the olympics
help is on the way breh
Can't wait to go for the World Cup. It's gonna be crazy to experience a whole country of people fixated on one thing.
muitas pessoas ficaram para so um coisa, ta mal isso
vai pra o futebol e nao coisas demonicas, brehinho